quinta-feira, 10 de junho de 2010

Decoração Clean!


Clean é um tipo de decoração caracterizado pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais!


Também chamado de minimalista, a regra é evitar o excesso. São usadas poucas "coisas", apenas as essenciais, mas ao contrário do que se pensa,  a decoração o ambiente não fica “sem graça”, e sim com uma cara mais funcional e limpa.

Confira alguns de nossos trabalhos!

Sua Festa também pode fazer parte do nosso blog!!!

5 comentários:

  1. oi eu amo esse tipo de decoração olha a que eu fiz para minha filha da tinkerbell beijos
    http://scrapkarinaregiani.blogspot.com/2010/10/festa-sininhopara-mim-tinkerbell-yasmin.html

    ResponderExcluir
  2. Gisele rodrigues de Andradeterça-feira, 16 agosto, 2011

    Bom Dia Dani tdo bem?
    Estou aki para agradecer vc e sua equipe pela Decoraçao MARAVILHOSA ke vcs fizeram na festa do Vinicíus e do Massao nossa eu fikei muito feliz vcs estao de PARABENS por tdo ke Deus abençoe muito vcs, tava tdo muito lindo bjaoooooooooooooooo Gisele e Massao ..

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Todas as fotos postadas ficaram belíssimas, mas não tenho como deixar de dizer o quão encantada fiquei com a festa do Massao e Akirinha. Ficou fantástica!!! Ano que vem meu filho completa 1 ano e estou pensando em fazer algo do tipo. Parabéns aos produtores e aos pais pq ficou tudo muito lindo!!

    Lorena (loris_lima@hotmail.com)
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  4. Deny Artes e Balõesterça-feira, 23 agosto, 2011

    pérfeiçaõ fica muita linda essa festa clean,amei ta de parabens mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir